quinta-feira, 10 de março de 2011

E COMO TODOS PREVIAM...

2x3

O time do brasileiro Nilmar despacha time de Renato Augusto e agora é só fazer o simples pra avançar na Europe League,nem o Alemão dá mais.É esperar 2011/2012.Enquanto isso o Villareal tenta com um time bom ganhar a Europe League,talvez dê,caso não o SFC tem vagas para todos.

0x1

Com Love,o CSKA ficou sem love no final do jogo,perdeu o jogo pro Porto e na língua brasileira "O Vasco defendeu atrás com Hélton e o CSKA do rubro-negro Love perdeu jogando em casa" .Com esse time horrorozo pelo menos o Campeonato Russo vai começar agora.

BRAGA 1x0 LIVERPOOL

Já não é mais surpresa o Liverpool perder mais uma,mas calma torcedor desse time bom ruim pra cacete,vai piorar com a derrota pro Sunderland no final de semana.Momento histórico,o Liverpool vai receber o primeiro de muitos diplomas que o garantem vagas no Hall dos Sofredores do SFC.Esse tá fazendo história.

2x1

Perdeu e se não abrir o olho vai ficar  todo alegre porque não vai perder jogo na Europe League na temporada seguinte... Porque nem vai chegar até lá.

2x0

Pra variar perdeu de novo,e vai perder no clássico contra o Chelsea no Stamford Bridge.Será que ainda vai conseguir vaga para a UEFA Champions League ou UEFA Europe League? Eu acho que : "hihi Pior do que tá num fica!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário