quinta-feira, 31 de março de 2011

A QUARTA DOS VEXAMES

Internacional 3x0 Jorge Willstermann


Ganhou de um timeco da Bolívia que tem mais estrangeiros do que próprios  bolivianos.Eu também consigo ué,com Jóbson,Luis Fabiano e Adriano é 7x0.


Guaraní 0x2 Cruzeiro


Perdeu muitas chances de gol e se não fosse a ruindade do adversário tera se complicado,mas também era o último colocado.Parece muito com nosso escudo,deve haver alguma relação entre os dois.


ABC 0x0 Vasco


O Vasco já está preparando o fiasco que vai acontecer em São Januário perdendo a vaga para as oitavas para o ABC,que lembra aquela musiquinha do Pelé."a,b,c toda criança tem que ler e escrever",o próximo que vai aprender a ler e escrever ABC vai ser o Vasco.


Santa Cruz 1x0 São Paulo


Junto com o Vasco já vai preparar a festa pra eliminação.Festa pro Luís Fabiano e festa pro Santa Cruz na conquista da vaga das oitavas da Copa do Brasil.Como dizem os sabios: "Melhor Bruno preso do que Rodrigo Souto"


Paysandu 0x0 Bahia


Duelo de time ruim só poderia dar 0x0 mesmo.Nem dá pra saber que vai passar por tamanha ruindade.


Paraná 1x2 Botafogo

Os botafoguenses acordaram todos felizes achando que havia feita algo incrível,ganhar do Paraná.O Sofredor FC ganhou do Paraná em por 2x0 com gols de Felizberto e Jacovino no Paraná,ou seja,qualquer coisa ganha do Paraná.

Juventude 3x2 Grêmio


O Grêmio está doidinho pra entregar a faixa de campeão do turno e do campeonato inteiro pro Inter.Perder ainda vai,perder pra time ruim ainda dá,mas perder pro Juventude não pode.Um clube que cai mais que a bovespa na crise financeira de 2008.

Coritiba 3x1 Atlético-GO


Na teoria o Dragão teria que comer a coxa,mas foi ao contrário,meio estranho de se imaginar.O Coxa ainda não perdeu este ano,ou seja,,, " To sem freio,to sem freio é o bonde do coxão sem freio,é o bonde do coxão sem freio".

Avaí 4x1 Ipatinga

Ganhar do Ipatinga é mole,quero ver ganhar do Sofredor.Esse Avaí é muito malvado tem que bater em alguém do tamanho dele.

Ceará 2x1 Brasiliense

Vai pegar Atlético-MG ou Prudente na próxima fase.Ganhar do Brasiliense pode até ser fácil,mas e do Fortaleza,é a mesma coisa?

Mais novidades:

-Temos novo domínio: Que é esse
-Estamos desenvolvendo novas ideias e novos quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário