domingo, 13 de março de 2011

TEM QUE SER MUITO RUIM MESMO


Perder,normal.Ir para o Hall dos Sofredores,normal também.Não conseguir vaga na UEFA Champions League do ano seguinte,normal.Perder para o Roma,uma merda.Agora perder cinco vezes seguidas para o Roma,isso é horrível até para o time da quinta divisão do campeonato Haitiano.Acho que quando o Adriano saiu a Roma se encontrou,e ainda tem gente xingando o Luxemburgo.



Quase que o Galo aparecia pelo primeira vez no Hall,mas quem sabe daqui a uma semana está lá? Quase perdeu pro Ipatinga e se não fosse a ruindade do adversário teria levado um saco de gols nas costas,um protesto da torcida e problemas,muitos problemas.


Esse é o Inter que gostamos,que o Mazembe gosta.Pênalti a favor,perde o pênalti e logo depois gol do adversário,aii fico até emocionado,esse mostra o que é ser sofredor :') .Já estou vendo,será o mesmo Inter do primeiro turno.


Já acostumou a perder,principalmente,no ano passado,que foi rebaixado.Time pequeno também aparece no SFC,ok gente?


Um Fla-Flu sem gols,primeiro tempo bom,segundo tempo ruim.Queria mandar os dois pro Hall pena que as regras não permitem.Agora o Mengão vai ver a chulapa que vai ter contra o Fortaleza no Ceará e o Flu que vai ser Toliminado pelo América em casa.

Um comentário:

Diano Albernaz Massarani disse...

Olá amigo!

Estou aqui para comunicar que fico muito feliz com a proposta pela troca de links. Já está confirmada.

Um grande abraço!

www.futebolarj.blogspot.com

Postar um comentário