domingo, 27 de março de 2011

VERGONHAS NO DOMINGO DO MUNDO

Fluminense 0x0 Vasco


Pelo lado do Fluzão,mesmo ganhando do América do México está a dois pontos da classificação para as Semi-finais.Para o torcedor do Vasco,mesmo em primeiro,o Flamengo que está em 4°,está a 1 ponto do Vasco,ou seja,vacilou,está fora.Para amenizarmos os problemas de ambos os times,para quem ficar em 3° e 4° ainda tem a Taça Carlos Alberto Torres pra disputar,mas terá de ir a FERJ dizendo que é time pequeno pra participar,mas isso não haverá muitos problemas.




São Paulo 2x1 Corinthians


Lá se foi o Tabu
e o Timão disse: FUUU
O centésimo aconteceu
E o Andrés se fudeu.




Homenageando a nova Rádio do Brasil que promete melhorar o esporte:a rádio Estadão/ESPN, mostramos os gols do jogo,inclusive com o 100° gol de Rogério Ceni na sua carreira com a narração de Paulo Soares (o Amigão).



América-MG 2x3 Cruzeiro


Que deve ser a final do Campeonato Mineiro,já que são os melhores times do estado.É apostar em um pra ganhar o Mineiro,o outro do estado vende os melhores jogadores e contrata meia-boca piorando (ainda mais) o time que já era ruim.




Ceará 0x1 Fortaleza


Mesmo ganhando ainda está na Série C enquanto o rival está na Série A com vaga na Sul-Americana.




Vila Nova-GO 1x0 Atlético-GO


O Atlético perdeu o jogo,não vai perder a vaga para as semi-finais,mas vai perder o Campeonato.




Pelotas 1x3 Grêmio


Que no final do segundo turno já vai comemorar o Bi-Campeonato do Gaúchão,porque só existe o Grêmio como candidato a ganhar.A não tem o Caxias como favorito e tem outro time que não me lembro,um vermelho.Ahhh é o Inter que promete chegar firme e trazer o caneco pra Santa Maria.




Flamengo 3x3 Madureira


De bom pro Flamengo é o bi do Welinton no Prêmio Jegue,a desclassificação (estou prevendo) da Taça Rio, ainda vai perder o Carioca nesse ano,Ronaldinho vai sair do clube junto com Thiago Neves e o time vai passar o campeonato Brasileiro lutando para não cair igual no ano passado (mas deve cair).Isso foi só coisa boa... pro Sofredor FC.




Ituano 2x3 Santos

Apesar de ter ganhando e garantido a vaga pra próxima fase vai se afundar na Libertadores perdendo mais uma,no seu grupo que era considerável fácil.Santos meu nome é Vexame.


Paranavaí 4x2 Paraná

Arereeee o Paraná vai cair pra Série B (do Paraná).Um dos maiores vexames (se não o maior) do clube.Tem jeito de piorar?


AMISTOSOS PELO MUNDO


Brasil 2x0 Escócia

Ganhamos de 2x0 da Escócia com dois gols do Neymar.Também tinha que ganhar,porque era Escócia,se fosse França ou Argentina....




EUA 1x1 Argentina

Nem com Messi,nem com Dí Maria,nem com sorte.Empatou com os Estados Unidos e já está programando o vexame de perder a Copa América em casa.