sábado, 2 de abril de 2011

DEFINIÇÕES NO VELHO CONTINENTE

Milan 3x0 Internazionale

Milan calou a boca do Sofredor FC e ganhou da Inter e ganhou o Calcio.Como há profissionalismo na Itália,o cara ganha tudo com o rubro-negro e no jogo pra decidir o título ,sendo treinador do rival o cara perde.Quero muito um profissional desses... no adversário.Quando que eu vou perder com um cara desses treinando meu adversário? Dizem que o Leonardo admira muito o Sofredor FC...

Twente 2x0 PSV


Passou do PSV e vai ser campeão.Deu um coice e despachou o PSV da liderança que pode perder a vaga na UCL e o Twente rumo ao título,pocotó,pocotó,pocotó.


West Ham 2x4 Manchester United

Depois desse jogo já foi coroado campeão da Premier League,e coroado com a vaga na semi-final que vai ganhar do Chelsea que não ganha de ninguém.Em casa empatou com um time da Dinamarca,DINAMARCA.

Stoke City 1x1 Chelsea


Empatou com o Stoke e vai se lascar na UEFA Champions League por perder a vaga pro rival Manchester,que vai ser campeão nacional,na qual o Chelsea do começo do comentário vai ser vice.Pelo menos alguma coisa,pelo menos ganhou algo há 7 anos.


West Bromwich 2x1 Liverpool


Já ficou sem graça,perde até pros últimos colocados.Perde vaga nas competições,algumas nem consegue chegar.Vai virar time pequeno e nem vai aparecer mais no Sofredor FC.


Arsenal 0x0 Blackburn


Carimbou a faixa do Manchester United como campeão da Premier League.Isso foi tão gentil que temos que dar uma rosa pros Gunners,mas pera lá,o Blackburn já providenciou e já deu.Mais um ano sem título,mas um ano no Sofredor FC.


Real Madrid 0x1 Sporting Gijón

Como é gentil igual ao Arsenal carimbou a faixa de campeão da Liga BBVA pro Barcelona,depois de perder pro Gijón em casa.Pros supersticiosos foi culpa do Ronaldo ele PESOU contra o time merengue.Hoje em dia é culpa de todo mundo,até minha por estar falando do mesmo.

Villareal 0x1 Barcelona


Vai ser campeão,vai perder a graça,pera aí,já perdeu,o Barcelona está com oito pontos na frente do Real,qual a graça de ver a Liga BBVA se o Barcelona ganha fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário