quinta-feira, 21 de abril de 2011

FLAMENGO E BOTAFOGO CHORAM NESSE POST


Real Madrid1x0Barcelona


O Real já não ganhava uma taça a um tempão quando ganha deixa o ônibus passar por cima (Leia mais aqui) por isso será penalizado pela CTDM (Confederação das Taças Destruidas no Mundo) e eles disseram que não vão ganhar a Liga dos Campeões da Europa.Eles falaram eu não.
______________________________________________________


Tottenham3x3Arsenal


Estava ganhando de 3 a 1 no White Hart Lane o Arsenal ainda deixou empatar e ainda por cima perdeu a segunda colocação,ou seja,agora invés de brigar pelo título vai brigar pelo vice.Ainda dá.


Chelsea3x1Birmingham


Ganhou e é vice-líder,mas sabe que não vai ser campeão.Nesse jogo o Chelsea agradeçe ao Birmingham por ter tirado o título da Carling Cup do Arsenal,mas nem teve competência pra chegar a final.
______________________________________________________


Argentinos2x4Fluminense

 O Flu conseguiu um resultado épico,isso é fato,mas ganhar do três rivais juntos é coisa do outro mundo.Viu o maior rival empatar com um timinho feio em casa e o outro foi eliminado da Copa do Brasil.O jogo foi mais uma prova que Argentino não sabe perder.No outro jogo da chave,Nacional-URU e América do México,fizeram um jogo de compadres e o Nacional perdeu a vaga,que patético,esse vai com força para o Hall.


Santos3x1Táchira


Ganhar desse timinho era obrigação.
______________________________________________________


Goiás0x1São Paulo

Série B e eliminação embutido,esse é o Goiás Esporte Clube fazendo a alegria dos rivais.

Avaí1x1Botafogo


Foi eliminado de novo.Sem graça,duas eliminações em 1 semana,pena que não tem música pro Botafogo..... daqui a 1 mês pode ter ainda,porque só nesse tempo o Foguinho vai ter jogo a não ser que jogo-treino também vale alguma coisa.


Flamengo1x1Horizonte-CE

Os torcedores do Flamengo estão revoltados com o time hoje,porque ontem não viram o jogo.Porque não? Secando o Flu na Libertadores,a dor de cabeça ficou tão grande que agora é esperar pra tomar o analgésico de vez no domingo quando for eliminado da Taça Rio.

Atlético-PR5x0Bahia


O Bahia está tentando fazer uma campanha tão feia quanto do rival.O Vitória foi eliminado na primeira fase e o Bahia tomando goleadas de sempre.Ba-Vi em tudo quanto é lugar.
______________________________________________________

Monterrey2x2Real Salt Lake

Jogasso,mostrado em todo mundo.Só o Sofredor FC pra falar dessa aberração.

TODOS ELIMINADOS NA PRIMEIRA FASE DA TAÇA LIBERTADORES SERÃO HOMENAGEADOS PELO SOFREDOR FUTEBOL CLUBE

2 comentários:

gmattiollo disse...

Realmente gostaria de parabenizar o Fluminesnse pelo grande resultado, contrariando todos, inclusive eu... Nos demais, tudo tranquilo, é tão bom ver Ronaldinho se dando mau, hahaha

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com

Matheus disse...

Giovanni,prezamos pelo mal-estar de todos,inclusive do Ronaldinho.

Postar um comentário