quinta-feira, 7 de abril de 2011

GALO HONRANDO O SOFREDOR FC

Nacional 2x0 Fluminense


Quem sabe música para o final de semana? Ainda achava que dava pro Fluzinho depois da vitória contra o América,mas conseguiu perder de um time pior que o América,tá bom que foi roubado no primeiro gol,mas mesmo assim.Cabou Libertadores agora é secar o Menguinho,Foguinho e Vasquinho.


Santos 3x2 Colo-Colo


Quase conseguiu a façanha de tomar 3 gols e consequentemente o empate em menos de 10 minutos.Nem Muricy vai consertar esse time,até o presidente do clube foi expulso.E agora quem poderá defende-los? Chapolin Colorado que não é.


Jaguares 1x0 Internacional


Está preparando a festa para a classificação no Beira-Rio,mas depois do jogo vai ver a festa que os torcedores colorados vão fazer,queimando camisas,quebrando o estádio,batendo um nos outros.Essa festa é típica do Inter,que já teve como convidado especial o Mazembe e a Internazionale.


São Paulo 2x0 Santa Cruz


O São Paulo classificou,não podemos zuar,mas.....
O pênalti do Rogério Ceni foi ridículo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),qualquer um bateria melhor.Edmundo,Dodô,Eu,Jogadores do Sofredor FC.Pra fazer 100 gols assim são 10.000 cobranças.


Vasco 2x1 ABC


Vasquinho escapou de ir junto com o Galo da malhação que fazemos quando zebras acontecem.Na verdade,acho que nesse jogo a zebra foi o Vasco ter ganhado.


Atlético-MG 0x0 Prudente


Primeiro time "grande" a ser eliminado da Copa do Brasil desse ano.Calme galináceos,o Fluminense disse que está chegando para consolar e o Santos também está a caminho.Nós do Sofredor,temos um amor profundo ao Clube Atlético Mineiro que tem raízes com nosso clube,pois dentro de campo é um verdadeiro time de perebas,enquanto isso o rival ganha tudo e tem profundo ódio do SFC.Parabéns Galo !


Clique para aumentar
A montagem ficou meio ruim,mas o que vale é a intenção,que também é intenção do Galo de tentar ganhar a Copa do Brasil.


Botafogo 3x0 Paraná


Não falei,ganhar do Paraná é fácil.


Bahia 2x1 Paysandu


Não sei se tem que se comemorar mais a vitória do Bahia ou o fato do Souza fazer dois gols.Decisão muito difícil.


América-MEX 2x1 Argentinos Juniors

Com esse resultado o Flu tem que mais rezar do que jogar,esse jogo termina a saga Flunãovence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário