sábado, 23 de abril de 2011

JONAS E TIME DO SOFREDOR FC,BEM PERTO DO CASAMENTO



M. United1x0Everton

Esse placar mostra que eu estava certo em fazer a animação de campeão da Premier League antes de ser campeão.E o Everton,nem conseguir ficar na frente do rival vai conseguir,é de longe o menor da cidade de Liverpool.

Liverpool5x0Birmingham

É a pura demonstração que vai deixar pra ganhar o sofredor do mês,em maio e não para abril.Os vexames de Carling Cup,FA Cup,Europa League já acabaram,é só na próxima temporada.

Chelsea3x0West Ham

Já queria botar Fernando Torres a venda aqui mesmo no SFC,mas infelizmente ele fez gol.Mesmo assim,não vai ser campeão e vai todo mundo virar motivo de piada aqui no blog.
______________________________________________________


Internazionale2x1Lazio

Leonardo se reabilitando e Júlio Cesar fazendo papelão.Mourinho salvava o time da Inter,depois que foi pro Real,o Inter não ganhou de nada/ninguém,só do Mazembe,mas ganhar do Mazembe é fácil.(Celso Roth não lerá esse post).

Brescia0x1Milan

Também já fizemos a animação do Milan como campeão da Serie A.Precisa falar porque de tanta antecedência?
______________________________________________________

B. Monchengladbach1x0B.Dortmund


Perdeu,mas vai ser campeão.Mesmo assim perder clássico,ou qualquer jogo vai pro Hall dos Sofredores (Só em raras situações que não vai).Também já preparamos a animação do Borussia Dortmund campeão.
______________________________________________________

Valencia3x6Real Madrid


Olha só,um 6x3,jogo bom é jogo com muitos gols.Valencia está doido pra perder a vaga que tem da fase de grupos da UCL pro Villareal.Com muita fé e esperança,esta graça será alcançada.

Barcelona2x0Osasuna

A animação do Barcelona como campeão da Liga BBVA também já foi feita.Daqui alguns dias faremos da UEFA Champions League.