segunda-feira, 25 de abril de 2011

MUITOS CHOCOLATES NESSE FIM DE SEMANA



Sevilla3x2Villareal

O Villareal sentiu um Bilbao no cangote.Se correr o Bilbao pega,se ficar o Bilbao come.
______________________________________________________

Bolton2x1Arsenal


Já está ajudando o Chelsea a ficar em segundo.Arsenal está com novas pretenções.Antes era o títullo da Premier League,depois qualquer título,depois o vice de algum deles agora nem isso.Próxima pretenção: Perder a vaga na Liga dos Campeões da temporada seguinte.
 ______________________________________________________


Wolfsburg4x1Colônia


Ganhou,mas vai cair.Ainda tá na zona de rebaixamento.Façanha para poucos ser campeão em um ano e já em outro brigar pra não cair,esses times são: Wolfsburg,Fla e Timão.
______________________________________________________


São Paulo2x0Portuguesa

Depois da vitória o São Paulo,espera o Santos no final de semana.E na quarta espera o Goiás ganhando.

América-MG1x3Atlético-MG


Deu o chocolate no dia certinho pro América e assim definiu as finais do Mineiro.Atlético x Cruzeiro.

Palmeiras2x1Mirassol


Sentia que o Palmeiras não ia passar.Ah não,eu sentia que o Kléber ia perder outro pênalti,mas nem pênalti teve.


Flamengo1(5)x(4)1Fluminense

Já estava escrevendo a derrota do Flamengo,mas infelizmente o Fla ganhou.Com quem será que o Libertad vai jogar na quartas-de-finais: LDU ou Vélez Sarsfield?.Pior do que perder pro rival e assim perder a chance de ganhar o turno e o campeonato é um jogador rival muito ruim (Willians) dar dois chapeus seguidos nos jogadores do Flu,isso é pra se jogar do prédio.O ídolo do Flu,Thiago Neves mandou um presente para ser aberto quando perder pro Libertad.

Juventude1x2Internacional


Já sabiamos que ia dar Inter e Grêmio (Mentira,eu achava que o Juventude ia ganhar).Mas eu não esperava tamanha ruindade do Juventude.


Atlético-PR0x3Coritiba


O Atlético entregou com muito respeito e cordialidade,três faixas para o Coxa em duas ocasiões.A de campeão do primeiro turno,do segundo turno e do campeonato inteiro.Fazer isso é para poucos,nem o Paraná rebaixado conseguiu.






Figueirense0x2Avaí


Perdeu o primeiro turno e já perdeu a vaga na final,ou seja,não vai ser o campeão e provalvelmente o rival é que será.


Sport3x1Náutico


Também cantar muito Elimination na semana que vem os torcedores do Timbu,junto com o Hexa do Sport e perdendo a hegemonia de ser o único clube de Pernambuco com um hexacampeonato seguido.


Goiás1x0Vila Nova-GO


O Goiás ganhou do ..... do time de vermelho e branco,tem cara de ser um time minúsculo.Acho que só porque vi que o Goiás ia jogar,botei no blog,mas se eu soubesse que era contra um time pequeno teria tirado.


OBS: Agora a enquete de quem será o Sofredor do Mês terminará no dia primeiro do mês seguinte,começando a uma semana antes do dia primeiro.Os times que fizeram vexame no final do mês só entram pra enquete no mês que vem.