sábado, 9 de abril de 2011

WOLFSOFREDOR

Schalke 04 1x0 Wolfsburg


Perdeu e ainda vai cair.O próximo sortudo que vai jogar com o Wolfsburg será o St.Pauli que é concorrente direto pra brigar pra não cair.Sofredor FC falará: Wolfsburg perde de novo e St Pauli se livra da degola e o time de Grafite e Diego afunda mais e mais,só perde pra um time com um nome muito grande (Monchengladbach) que consegue ser o pior da Bundesliga.


Atlethic Bilbao 0x3 Real Madrid


Mesmo ganhando não vai ser campeão,mesmo ganhando do Tottenham não vai ser campeão,mesmo se perder pro Barça não vai ser campeão (Isso é uma grande descoberta).Mais um ano sem UCL.


Barcelona 3x1 Almería


Vai ser campeão,até preparamos a foto especial para todos os campeões.O do Barcelona já está guardado para quando ganhar do Real Madrid já vamos postar.


Chelsea 1x0 Wigan


Mesmo ganhando já sabe que não vai ser campeão,nem da Premier League nem da UEFA Champions League.


Manchester United 2x0 Fulham


Vai ser campeão e o resto vai ficar chupando dedo e ainda vendo os Red Devils podendo ser campeão da Uefa Champions League de novo.


Tottenham 3x2 Stoke City


Pelo menos o Stoke City não é o Real Madrid,se fosse já saberíamos o resultado do jogo.


Internazionale 2x0 Chievo


Mesmo ganhando não vai ser campeão.Não vai ter Hexa,não vai ter Júlio Cesar também,e agora quem poderá defende-los? ...................


Udinese 1x2 Roma

Esse Udinese é ruim mesmo,conseguir perder pro Roma em casa,como diz o Datena : "Dá uma taça".Porque perder do Roma em casa é algo muito difícil como o Scudetto.Quem sabe não rola uma Taça das Bolinhas pro Udinese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário