quinta-feira, 5 de maio de 2011

4 DE MAIO,PARA UNS MEDO PARA MIM ALEGRIA

Por problemas no Blogger ontem não consegui postar ontem e assim foi excluído o jogo do Santos e do Real x Barça.Mesmo assim América do México e Real Madrid vão para o Hall dos Sofredores.Dêem seus pitacos sobre o novo placar e as inovações no Sofredor FC.Ontem, (04/05/2011) foi para alguns um dia assombroso pra mim foi uma alegria porque era meu aniversário.Trollei com Cruzeiro,Fluminense,Grêmio e Inter.


Queimei a língua e de quebra vou para o Hall dos Sofredores por ter falado que o Neuer era o melhor goleiro do mundo,com aquela falha bizonha,tive que repensar os meus conceitos e agora vejo ele em patamar diferente,junto com Victor Valdés por exemplo.Ainda vai embora do clube,e possívelmente para um rival.Esse é fera!


Que vexamezasso.Se temos o Maracanazzo-Uruguai (Brasil) e Maracanazzo-México (Flamengo) agora temos o Jacarézasso-Colômbia (Cruzeiro).Pior do que ser eliminado pro pior time da primeira fase é treinador dar cutuvelada em jogador,isso é que não é saber perder,mas acalme-se Cuca tem o domingo pra você dar cutuveladas,chutes,pontapés,socos nos jogadores do Galo.
Clique para Ampliar


Para os desavisados,meu aniversário era ontem,e isso foi um tremendo colapso para o futebol.Qualquer colunista que faz aniversário em dia de jogo,temos até piedade do time que entra em campo.Um deles foi o Inter,que tomou uma Peñarolada e agora vai poder zuar muito o Gremista,já que fez campanha melhor que o rival.É isso aí!


A Fla/Vasco/Bota-Libertad funcionou e conseguiram o objetivo.Você,Tricolor,torça muito para que nossos colunistas não façam aniversário em dia do jogo do Flu,pois é uma data macabra.Acho que o Sheik também ajudou agora vemos o que tem por trás de clubes de Futebol.De tanto ter secado o Flamengo na Libertadores de 2010,os Flamenguistas resolveram retribuir o favor,que coisa linda!
Clique para Ampliar


Nem zuar o Inter não dá.A única coisa que poder dar é perder a final do Gaúchão e brincar no Brasileiro,isso é algo que o Renato gosta demais.
Clique para Ampliar


Esse jogo serviu para nada,só para mandar o Avaí para o Hall dos Sofredores.


O Vasco quase ganhou,mas vi verdades concretas que eu achava que era mentira.Cuidado,caso seu treinador for Adílson Batista,seu time poderá conquistar vários títulos/troféus,dentre eles,Vários Prêmios Jegue,lugar constante no Hall dos Sofredores com música e Galvão e além disso tem a disputadíssima Taça das Bolinhas.Quem sabe o Atlético não conquista? Se mantiver Adílson Batista como treinador.

ENQUETE SOFREDOR DE ABRIL



Como viram acima,deu um empate!! Botafogo e Paraná com 6 votos e o Galo com 3.Já que não pode ser re-aberta uma nova votação,serão dois sofredores do mês,com essa pendência,poderá termos dois times que ao final do mês tenham sido por 5 vezes sofredores do Mês,e assim pediríamos ajuda a CBF,pois nessa situação,é ela que decide.

Time do Sofredor FC Abril/11


Goleiro: Gomes (Tottenham)
Lateral Esquerda: Qualquer um do Flamengo
Lateral Direita: Alessandro (Botafogo)
Zaga: Welinton (Flamengo) e Bruno (Avaí)
Volantes: Felipe Melo(Juventus) e Pepe (Real Madrid)*
Meias: Carlos Alberto (Grêmio) e Messi (Barcelona
Atacantes: Fernando Torres (Chelsea), Deivid (Flamengo) e Souza (Bahia)
Treinador: Roberto Mancini (Manchester City)


OBS: Pepe foi expulso na hora de tirar a foto e assim colocamos seu substituto Messi.