sábado, 7 de maio de 2011

ÁRVORE DE DINHEIRO

Clique para Ampliar
Saiu as dívidas dos clubes brasileiros,e já que não vamos falar abobrinha de números e estatísticas,vamos zuar com esses clubes que não pagam ninguém.OBS: Os valores estão em reais.

Atlético-MG
Com essa grana que deve,conseguiria construir um estádio,o Galinhazão,assim poderá mandar seus jogos da segunda divisão em um estádio decente.Com a grana que sobrará podia botar na boca do Kalil pra não falar o que vem dizendo que o Atlético não tem essa dívida.

Botafogo
Com a grana que deve,pagaria primeiramente salários atrasados e... Cabou a grana,tem salário atrasado de gente há mais de 10 anos.

Vasco
Com a grana poderia corromper seus dirigentes para fazerem algo pro bem do clube e não para o Mal.Também deveria contratar um desarmador de bombas pra tirar o Dinamite de lá.

Fluminense
Com a bolada deveria matar os ratos,e construir um CT,estádio e principalmente arranjar um novo patrocinador que pague tudo no clube.

Flamengo
Com a grana poderia corromper seus dirigentes para fazerem algo pro bem do clube e não para o Mal.[2]Também pagar o Romário que também anda mal da grana.

Santos
Uhhhh,o Santos deveria com a grana que deve pagar o que está devendo.

Palmeiras
Contratar um time ruim,porque o que tem no elenco é realmente uma desgraça.