domingo, 8 de maio de 2011

FALCÃO BATE AS ASAS


Ihhh,o Curintia vai pipocar diante do Santus.Issu é una vergoinha.[Mod:Torcedor do Curincthia].Já vemos a tragédia de Santos,pena que o Ganso não vai estar lá pra conferir,vai estar assinando contrato com o Milan e com o Pato.Se Pato+Pata = Patinho,Pato+Ganso = ?



Falcão vai começar a bater as asas e ir embora do Beira-Rio,acabou de lembrar que não consegue mais armar um time do jeito que gostaria e descobriu agora que nem tudo o que você pede,será acatado.




Notícia urgente: Em Minas Gerais,as sorveterias só vendem sorvete com Once Caldas diferentes,porque só em MG? Depois dessa notícia você vai ficar put* e vai pensar,eu vou me fuder,mas se for realmente isso o que você vai fazer use o produto Prudente,já que vai se fuder seja prudente.




Mesmo empatando com o Bahia de Feira,o Vitória já se acostumou a ser vice pro Bahia convencional,mas não há problema nenhum em ampliar os seus mercados de vice.




A final em Goiás não teve pancadaria,mas teve um empate,Sofredor FC odeia empate,seus bobões.



Agora é fato,Sport sem hexa.Só o Náutico tem isso,mas o Sport foi campeão de competições nacionais [carinha de chupa].




"David Luiz é um zagueirasso,com ele o Brasil vai pra frente"[Mod: Iludido],com ele o Chelsea perdeu,e agora nem milagre faz ele ganhar o título,pois tem que torçer pro United perder os dois jogos e o Chelsea ganhar.A parte do United perder é algo teoricamente fácil,mas empurrar a carroça desembestada do Chelsea pra fazer ganhar é algo muito complicado.




Já pode dar a faixa de campeão pro Barcelona na Liga BBVA e na Uefa Champions League,e a de vice para o Real Madrid logo de uma vez.




Nem íamos falar,mas já que o Lyon ganhou.... O Olympique vai pro Hall.




O escudo do Arsenal contém um canhão,mas se tivesse um cavalo paraguaio seria mais justo.É o Robin Hood da Inglaterra,ganha do United e perde pro Stoke.Pelo menos dá pra falar com o torcedor do Chelsea que tem só 9 títulos a mais da Premier League que ele.




A carroça desembestada (Original) deu só um aperitivo do que vai fazer com o Flamengo na quarta-feira no Presidente Vargas,se fosse com o Guarany de Sobral,seria uma réplica do fato que irá se repetir.


MÚSICA DE HOJE - CRUZEIRO

Paula Fernandes
Seio de Minas


Música de Hoje - Internacional

Roberto Carlos
Calhambeque