domingo, 22 de maio de 2011

OS REBAIXADOS DE ONTEM SÃO OS REBAIXADOS DE HOJE

1x0

Os botafoguenses já viram que vai ser aqueles anos de lutando contra o rebaixamento ou vai ser igual 2002,sendo rebaixado.O segundo é mais provável.O que está longe de ser provável é o presidente falar que o time vai brigar pela libertadores (kkkkkkkkkkkk).


1x0

Fábio na seleção foi um tremendo erro,ficaram enchendo o saco pra convocá-lo e ele dá uma bola nas costas do Mano.Pra mim seleção brasileira tem que chamar o Messi (risos abaixo).

1x2

O Inter só consegue ganhar do Grêmio,mas o Grêmio consegue perder de todos os times.Um passo a mais no tri-rebaixamento do Imortal.

0x1

Vingança do Atlético-GO pela eliminação na Copa do Brasil.Nova música dos Atleticanos:"Foge,foge Pequeno Coritiba,foge,foge com o Super-Man".


2x1

O Bahêa já começou o campeonato do jeito que vai terminar.Perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo,perdendo e perdendo.


0x2

Esse tricolor (o que perdeu) é o nosso atual campeão brasileiro.Já começou perdendo em casa e com Abelão,o Fluminense vai piorar cada vez mais,quem sabe o Tetra sai esse ano.O Tetra-rebaixamento.