domingo, 1 de maio de 2011

PALMEIRAS E VASCO,MAIS UM ANO SEM TÍTULO

Palmeiras1(5)x(6)1Corinthians


E como de praxe o Palmeiras perdeu de novo para o Corinthians,algo que está se tornando muito chato.Poxa Palmeiras ganha pelo menos  uma do Corinthians pra poder zuar com eles,mas o Guarani da Capital sempre pipoca quando vê o timão pela frente.


Vasco0(1)x(3)0Flamengo


O vice voltou.O que é pior? Ser vice de novo do Flamengo ou saber que na Copa do Brasil se for para os pênaltis,já sabe que vai perder.Quem puder responda,grato.O time do Sofredor FC tem 12 profissionais,mas eu bem que deveria colocar um presidente e por um mandato de 3 anos seria o Roberto Dinamite que conseguiu cair pra Série B em 5 meses,o clube teve a pior campanha da história dos Cariocas.Esse Trem Bala descarrilou e foi atropelado pelo bonde sem freio.


Internacional1(4)x(2)1Grêmio


É a crise no Grêmio,é music para o Grêmio.Carlos Alberto pode ter saído do seu clube,mas seu clube nunca saiu de Carlos Alberto.Uma notícia boa pro torcedor Gremista,o Grêmio vai perder o Gaúchão e vai perder o jogo contra a Católica.Precisa de mais?


Vitória2x3Bahia


Ganhou,mas foi Toliminado.Jogo com o Vitória,perdeu no jogo de ida e foi Vitorinado.


Náutico3x2Sport


Ganhou,mas foi eliminado.ihhh lá vem o Hexa do Sport,ano que vem tem o Hepta.E agora Náutico quem poderá salvá-los? Chapolin Colorado já foi embora.


Vila Nova2x2Goiás


Yes,o Vila Nova foi eliminado pelo Goiás.Agora vai se contentar com Série B e vai repetir o vexame contra o mesmo esmeraldino.


Paysandu1x1Remo


Jogo sem graça não é falado,clássico empatado é motivo de vaias.[vaias].
______________________________________________________
Milan1x0Bologna

Vai ser campeão na próxima rodada e a Inter vai chorar,buabuabuabuabuabuabua.
______________________________________________________
Arsenal1x0Manchester United

Manchester United tem cheiro de pipoca,ainda vai perder a Premier pro Chelsea.heheheh que coisa feia,perder pra time pequeno é ruim,perder pra time pipoqueiro é muito ruim,mas perder pra time que há 7 anos não ganha nada é algo inadmissível.

MÚSICA DE HOJE - GRÊMIO

Flashbacks
Ram Di Dam