domingo, 12 de junho de 2011

2 GOLS CONTRA NO MESMO JOGO

2x0
O começo do Abelão foi fantástico,já com derrota.Cade o Fluzão a jato? O Flu gosta tanto de apanhar que o Emerson Sheik até cansou de dar fatality no tricoflor.
1x1
Nem dá pra rir do outro,porque os dois foram roubados.Jogo sem graça.
2x2
O texto já tava feito para zuar o Inter,mas infelizmente o time empatou e ficamos com a Poker Face.Dois golaços contra no mesmo jogo que poderão dar,caso nosso ISZA(Instituto de Sofredores,Zuações e Afins) aceitar o pôxeto dos dois gols contra poderão entrar no Prêmio jegue.
4x1
O que interessa é que teve goleada e que um time ganhou o título de aparecer no hall dos sofredores (de novo).O Ceará,nesse ano,só serviu para tirar o Bonde com Freio da Copa do Brasil.
1x1
Quase que o Flamengo perde,mas infelizmente tem sempre um infeliz que dá a bola no pé do adversário pra fazer o gol,fazer o que né.Como diria o Datena: Dá a taça pra esse cara.O Flamengo tá tão ruim que nem secar os rivais seca direito.Eita time ruim.
3x1
Além de perder a Copa do Brasil,o Coxa começou a época de caça ao Coxa.Coxa tá perdendo pra todo mundo,é isso aí,Sofredor FC agradeçe o esforço.