domingo, 5 de junho de 2011

FELIPÃO,VOCÊ É UM CARA DIVINO

0x0
É isso aí,Uruguai campeão da Copa América,Argentina sub-25 perdendo de 4x1,Brasil jogando não tão bem e o futebol Uruguaio subindo de produção com a seleção local e com o Peñarol.
1x0
Dizem que este Brasileirão está diferente e tem razão,o Palmeiras está ganhando.É algo anormal.Felipão é tratado lá como Deus,que fazer aquele conjunto de pereba ganhar é coisa.
Clique para ampliar
2x1
O Sofredor de Maio começou Junho de uma maneira diferente da de Maio,vencendo.E agora quem tá com cara de ser sofredor mesmo é os cruzeirenses.Perde,perde,perde,nem a uruca do Cuca pra voltar e benzer esse time.
2x2
Todos sabemos que Jefferson não era pra estar no elenco da seleção porque sem ele o Botafogo tem um cone no gol.Falhou feio no primeiro gol.Campanha: Jéfferson titular na Seleção.
2x0
Esse jogo não interessava para ninguém,só pra quem pôs jogadores desses timinhos no Cartola FC.
Inglaterra 2x2 Suiça
Por pouco a Inglaterra não perde para a Suiça em pleno Wembley e ainda pode perder o primeiro lugar.Façanha igual 2007,o English team não vai para a Eurocopa.

ENQUETE SOFREDOR DE MAIO
Clique para ampliar
Acabou a enquete do Sofredor de Maio.Com muito equilíbrio,o Fluminense é o nosso sofredor de Maio e entra na briga pela Taça das Bolinhas.


FLUMINENSE 6 votos
PALMEIRAS 5 votos
GRÊMIO 4 votos
SÃO PAULO 2 votos


Fluminense,Liverpool,Paraná,Botafogo tem um título de Sofredor do Mês apenas.