quinta-feira, 17 de março de 2011

A QUARTA DE RISOS NO BRASIL

6x1

Corinthianos estéricos estão se matando porque perderam de um timeco desse que levou de 6 do Cruzeiro.Tinha que ser Toliminado... "Jogou com o Tolima,foi toliminado,a libertadores só pela tv a cabo".


3x2

Tá tão ruim (ou pior) que o Fluminense,ainda dá pro Peixe,mas tem que ganhar antes que seja comido na praia.Se o Santos for eliminado da Libertadores com esse timaço quem vai pagar o pato? Neymar,Elano ou Ganso? Falando de pato deve ser o Ganso.


1x4

Era o mínimo que deveria fazer depois de perder pro Cruzeiro-RS.Com o golaço contra do zagueiro desse time bem conhecido que homenageia um aviador.Agora o Inter vai jogar em casa contra esse timaço que espera levar muitos gols pro seu país que não sei qual é.


0x4

O palmeirense está feliz da vida,ganhou de 4x0 de um time que vai cair no campeonato mineiro,mas que daqui a pouco vai ser levado por uma onda quando pegar um timezinho que pelo menos briga pelo meio da tabela.

0x3

Contou com a torcida Flaceará para pelo menos tentar dividir o Castelão com o Fortaleza e agora espera o Guarani-SP que vai aumentar a velocidade do bonde até que ele bata com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

0x2

Já sabe que não vai ganhar o Paranaense então tenta pelo menos uma campanha menos feia do que já pretendia fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário