quinta-feira, 17 de março de 2011

FUTEBOL EM EVOLUÇÃO

3x0

Há algumas formas de você avaliar a zaga do seu
time:Excelente,Ótima,Boa,Regular,Ruim,Péssima,Horrível e Zaga do Lyon.Somente times de pelada e o Lyon chegaram ao estágio mais baixo.Foi uma festa do Real de Ozil,Marcelo,Benzema,Adebayor e Cristiano Ronaldo que não fizeram mais porque não quiseram e ficaram com dó dos zagueiros do Lyon fossem dispensados.Parabéns torcedores do Real,agora vocês fazem ensino médio porque passam das oitavas (é boa,mas é velha,é velha,mas é boa).Agora o Lyon tenta ser campeão no Francês e vai conseguir perder o título junto com o Olympique,PSG pro Lille.Isto é uma vergonha.Veja a festa na zaga do Lyon:

*O vídeo não foi pra TV SOFREDOR F.C por causa do maldito direitos autorais, afinal o You Tube ferra exclui os vídeos da UCL.



*O vídeo não foi pra TV SOFREDOR F.C por causa do maldito direitos autorais, afinal o You Tube ferra exclui os vídeos da UCL.


0x0

Com o 0x0,o Chelsea classificou e o Copenhague foi eliminado.Já vimos que se o Chelsea não ganhar do Copenhague em casa vai ganhar de quem? Palmeiras,é possível,mas de outros times não.Vai ser eliminado pelo Tottenham na próxima fase e de novo fará uma vergonha ano após ano,agora será na UEFA Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário