terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL NO SOFREDOR FC


Com as escolas de samba entrando no Anhembi/Sapucaí vemos jogadores de futebol sambando,ou prestigiando o evento.O Vasco já desfilou apresentando como enredo: Macaé,o petróleo do nosso Brasil.O Flu deu alguns passos,mas as alegorias quebraram.O Palmeiras sambou com a Mancha Verde homenageando o ABC Paulista.

Os carnavais de SP e RJ são os mais populares e assim os torcedores de clubes de futebol gostam de optar/torçer para uma escola.Em SP,Palmeiras e Corinthians ficam com suas torcidas organizadas,respectivamente Mancha Verde e Gaviões da Fiel e o São Paulo eu não sei,mas escola que tenho como enredo homens já chamam a atenção dos tricolores.

Já no RJ,os tricolores são da mangueira,porque será? Os botafoguenses se simpatizam com a União da Ilha do Governador já que nunca lembram qual foi o último título dessa escola de samba no grupo especial (é porque nunca teve).
Os Vascaínos simpatizam com a Imperatriz Leopoldinense já que o último título importante foi em 2001 e de lá pra cá sempre ficou lutando pra não cair,tá igual a um time,qual será?
E para finalizar os Flamenguistas são Portela,pois tanto os rubro-negros quanto a escola tem torcedor pra lá e pra cá,mas história mesmo fez há muito tempo,porque agora tá pior que o Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário