terça-feira, 8 de março de 2011

SOFREDORES NOVOS, E OS DE SEMPRE

Já temos os dois primeiros Sofredores do Momento.Só relembrando que Sofredor da Semana e do Momento é igual coração de mãe,sempre cabe mais um.



O Sofredor de Sempre

3x0

Depois da vitória da saída de Adriano,o Roma eufórico foi jogar na Ucrânia contra o Shakhtar e perdeu (DE NOVO) e também com mais um expulso.,Foi um chocolate,por isso é o sofredor de sempre.Agora sem Champions,com clássico contra o Lazio no Final de semana,sorte que o Calcio ganhou um vaga na Europe League que era da Alemanha,senão....
O Roma está em sexto (última posição para a Europe League),com 46 pontos a 5 da Juventus de Turim que está em sétimo.Pelo menos achamos um time pior que a Roma.

VASCENAL

3x1

Bem que os Gunners estavam comemorando a vitória do Liverpool (MILAGRE ! ) sobre o Manchester United que assim,com a vitória na rodada que foi adiada,empataria no número de jogos,número de pontos e assim ultrapassava os Red Devils pelo número de vitórias,mas a macumba chegou primeiro...
Com show de Messi,o Barça meteu 3x1 no Arsenal e assim foi Toliminado da Champions.Sem Carling Cup,sem UEFA Champions League,agora resta a Premier League que o United está louco para entregar.A semelhança do Arsenal pro Vasco é de ser freguês do Barça,em 2006 perdeu a FINAL da Champions pro mesmo Barça e o vasco? Ano passado,Toliminado de novo pelo Barcelona e esse ano a mesma coisa,já virou Cliente VIP.

Amanhã,o Milan deve figurar no nosso quadro semanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário