quarta-feira, 23 de março de 2011

O FLUMINENSE DE 2011

Ratazana Detected

Não dá pra falar de outra coisa se não o caos nas Laranjeiras Ratojeiras.O Muricy estava reclamando que vazava informação pra imprensa,ficava só eles e os jogadores não é? Claro que NÃO,tinha os ratos,eles passavam as informações para a imprensa.Tem rato pra cá,rato pra lá,eu posso estar sendo vigiado por um rato e você idem.





Provém das Ratojeiras

Além dos Ratos/Ratazanas no campo,Belletti que saiu do Flu com uma rescisão amigável também falou da estrutura do atual campeão do país.Belletti disse que no Chelsea o armário dele era climatizado e mantinha os objetos como chuteira,camisa,calção a temperaturas agradáveis no Fluminense quando perguntou onde era o vestiário,o funcionário do clube disse que não tinha e lhe deu...


... uma cadeira,pra morrer de rir.Enquanto o Vasco fez um vestiário de padrões internacionais o Flu tem.. uma Cadeira.


Depois da demissão de Muricy o Flu ouviu tantos não quanto eu quando peço mulher pra sair.Não de:


-Felipão
-Adílson Batista
-Levir Culpi
-Cuca
-Dorival Júnior
-Gilson Kleina


Mesmo o clube pagando 1 milhão de reais por Mês! O último foi o cúmulo do amadorismo,nem é porque o Gilson Kleina recusou,mas porque o anúncio OFICIAL foi feito no parquinho atrás das Laranjeiras (Eu pra fazer anúncios eu uso meu blog).Virou motivo de piada (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).


Nosso blog se espelha no Fluminense e em outros clubes e definimos nossos postos no blog:


Matheus (Eu) - Deus do Blog (com toda a humildade)
Peter Siemsen: Presidente do Blog
Edmundo dos Santos Silva: Diretor de finanças
Alberto Dualib: Vice-Presidente do Blog
Ricardo Teixeira: Diretor de Futebol
Fernando Collor de Melo: Diretor executivo
Luiz Gonzaga Belluzo: Controlador das dívidas
Márcio Braga: Dirigente de esportes olímpicos
ISL: Investidora em que ajudará a trazer colunistas.