quinta-feira, 24 de março de 2011

VERGONHAS NA QUARTA DA AMÉRICA

Fluminense 3x2 América do México


Nem mandinga de Vascaínos,Botafoguenses e Flamenguistas deu certo.O Fluminense ganhou e jogou o América pro Hall,ganhou de um jeito espetacular e se safou da eliminação quase certa,mas com Digão e Ricardo Berna serão eliminados.Conseguiram "fazer" os dois gols do América que nem chutou pro gol.Zagueiro e goleiro que não tem lugar no time de pelada do Sofredor FC.Já temos o premio jegue desse jogo,quem viu sabe né? O Juizão que não sabia o que estava fazendo,cada lance absurdo,levou até bolada (foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkk) ,até Oscar Roberto Godoy é melhor.


São José 0x1 Inter


O Inter bateu o Juventude azul São José por 1x0 num estádio de grama sintética.Virou moda? Primeiro o Grêmio depois o Inter.O que não vai ser sintético é o troféu de vice-campeão do turno pro Grêmio.


Atlético-MG 1x1 Uberaba


Depois de empatar em casa pro time que perdeu do Palmeiras de 4x0,é quase um atestado de vice-campeonato pro Cruzeiro,se conseguir a chegar pelo menos na final e não ser eliminado pro América.


Santos 3x1 Mogi Mirim


Ganhou,está em terceiro,mas mesmo assim está triste porque o Ganso, que não vai pagar o Pato,vai sair do clube.Calma,calma torcedor Santista,o presidente Neymar está reunido com o técnico Muricy Ramalho e o maior impasse é que o presidente quer que o treinador saiba manusear com jovens promessas comandando o time.








Palmeiras 3x0 Linense


Já percebeu que esse Palmeiras tem algo diferente,está ganhando muito.Algo anormal,mas algo mais anormal será ganhar o Paulistão,ou ganhar do Corinthians.


Paulista 3x2 São Paulo


Já está vendo a patolada que vai levar pro Corinthians no final de semana,e a nota do CPF vai aumentar mais ainda.Já são 4 anos sem ganhar do timão,e vai continuar.Nem o gol de número 99 de Rogério Ceni serviu de consolo.


Corinthians 3x0 Oeste

É líder com gols do Liédson.Se ajudar o SFC,o timão pode levar o seu rival pro Hall,pela segunda vez (eu acho),caso ganhe (o que deve acontecer).

Só pra constar que o Figueirense entrará no Hall já que perdeu pro Concórdia de 2x1 (que vergonha! haushahsuahs) .