quinta-feira, 17 de março de 2011

PREMIER LEAGUE MAIS ENGRAÇADA

3x0

Resultado final: Spartak Moscou 4x0 Ajax.Dois times que sabem que não vão longe na Europa League,um já foi e outro vai sair na próxima fase.

1x0

Resultado final: Dinamo de Kiev 2x1 Manchester City.HAHAHAHAHAHAHAHA.Que foi uma vergonha daquelas,ninguém pode falar.Perdeu de 2x0 pro Dinamo e depois ganhou de 1x0 e não classificou,com jogador do próprio time expulso no primeiro tempo.Já entrou pros TOPs,agora é perder pro Manchester na FA Cup e sair comemorando dizendo : Eu sou foda,sou o TOP do SFC.

1x1

Resultado final: PSG 2x3 Benfica.Sem Europa League,sem Ligue 1,copa da França acho que ainda não começou mesmo assim são os atuais campeões.Mais um ano,mais um sem título.

2x0

Resultado final: Zenit 2x3 Twente.Esse não dá pra zuar porque são os atuais campeões da liga russa de futebol.Sem graça :'(.

1x1

Pela libertadores o Grêmio empatou com o León de Huánuco do Peru num estádio que nem tem iluminação,mas quando é zuação é com a gente mesmo.



Depois do gol,Carlos Alberto deu uma de Kidiaba,mas deu pra ver que o indivíduo não sabe fazer,o que é bonito tem que ser mostrado o que é feio tem que ser escondido ao o Gabriel,rapidinho, mostrou como deve-se fazer.Pelo menos o Inter ganhou.


0x0

Resultado final: Liverpool 0x1 Braga.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os ingleses serão grandes candidatos a papelões no SFC.Arsenal,Liverpool e Manchester City fizeram história,perderam pra times medíocres e agora,o trio de ferro está nos TOPs Sofredores.O torcedor do Liverpool está triste,mas calma até em 2132 o time vai conquistar uma Carling Cup.


0x1

Resultado final: Rangers 0x2 PSV.Time da Escócia e da Holanda ou seja vamos falar muito desses grandes times aqui no SFC.
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Ufaah falamos bastante.


2x1

Resultado final: Porto 3x1 CSKA Moscou.No duelo Vasco e Flamengo,deu Vascão.Hélton segurou no gol e deixou o time português na boa.Dos 8 times restantes,3 são de Portugal.CSKA sem título again?


2x1

Resultado final: Villareal 5x3 Bayer Leverkusen.Depois de rir do Bayern de Munique foi a vez de chorar.Bayer Leverkusen = Palmeiras,sem título e só aparece pra rir do rival,mas nem olha pro próprio time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário