quarta-feira, 9 de março de 2011

TAMBÉM ESTAMOS FORA DO PAÍS

O Sofredor FC expande suas fronteiras até chegar na Europa,pois há sofredores do mundo inteiro pedindo ajuda.


ARGENTINA

Lá naquele país cheios de homens gays,os dois times grandes de lá estão bem,conseguindo chegar a metas nunca antes pensadas.River Plate e Boca Juniors estão quase sendo rebaixados pra segunda divisão,torcedores do Corinthians,Botafogo,Grêmio e outros estão bem felizes.Rumo a segundona,se a AFA não interferir.



INGLATERRA



Lá na terra dos Beatles temos um time em decadência (é o queridinho do Sofredor FC) que é o Liverpool que foi grande,FOI,não é mais e a gente só ri,e não para.Nem UEFA Europa League chega mais,perde pra time da zona de rebaixamento várias vezes,vexames e vexames,por isso que gosto dele.Na capital,também temos,o Arsenal que num ganha um campeonato desde 2004 ! Depois da derrota na final da Copa da Liga Inglesa pro Birmingham,tinha que aparecer no Sofredor FC.






ITÁLIA


A Roma e o Juventus estão no mesmo caminho do Liverpool,estão fazendo escola.A Juventus mal das pernas e ainda envolvido em escândalos de arbitragem (parece o Corinthians) e o Roma que não ganha nada há muito tempo.Esses aí são bão mermo.



ALEMANHA



Lá temos três.Recheadíssimo! Com Bayern de Munique (atual vice-campeão da UEFA Champions League) que está ralando pra conseguir vaga na Europe League,Wolfsburg que está quase caindo pra segunda divisão e Schalke 04 que está no meio da tabela.Tem jeito de melhorar ainda mais? Tomara.




ESPANHA




Sevilla que já foi eliminado na Europe League é um dos destaques junto com o Atlético de Madrid (Atual campeão da competição) que além de ter sido eliminado na primeira fase pro Aris que acho que é da Grécia e que nunca ouvi falar,esse time é bão.





FRANÇA


O Bordeaux também está em decadência já que está em 7° e longe da Europe League e da Champions,quem diria que o semi-finalista da UEFA Champions League do ano passado estaria assim.O SFC agradeçe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário