sábado, 19 de março de 2011

VERGONHAS DA SÁBADO NA EUROPA

FUTEBOL INTERNACIONAL

Tottenham-ING 0x0 West Ham-ING

Com Green no gol,o West Ham poderia chutar do meio de campo para o gol,mas não chutou.Quem fez isso foi o Tottenham,mas que mesmo assim ficou no 0x0 e quer a UCL já que só tem o Liverpool há 7 pontos atrás querendo a Europa League.

Manchester United-ING 1x0 Bolton-ING

Nem dá pra zuar.Passou pelo Olympique,ganhou mais uma (mesmoque sofrido) e com o empate do Arsenal meteu 1 mão,4 dedos e 4g de sujeira das unhas.

West Bromwich-ING 2x2 Arsenal-ING

Foi eliminado pelo Barça,tinha a chance de ser líder,e..... Empatou com o West Bromwich que está no fundo do poço.7 anos sem nada,se não tivesse amarelado contra o Birmingham a pressão seria menos,mas.....

Lazio-ITA 1x0 Cesena-ITA

Depois do vexame histórico contra a Roma aos cacos,o Lazio voltou a vencer que ainda briga pela vaga na UCL de 2011/2012,mas se cometer aqueles vexames podem esquecer.

Palermo-ITA 1x0 Milan-ITA

Depois da derrota,deve ficar a 2 pontos do Inter,aí na próxima rodada com o clássico deve perder a liderança e também o título,logo pro maior rival sendo que ele é treinado por um ídolo do Milan.

Barcelona-ESP 2x1 Getafe-ESP

Já sabemos que o Barça vai ser campeão.Agora é só saber pra quantos pontos de diferença do Real Madrid

Atlético de Madri-ESP 1x2 Real Madrid-ESP

Já sabe que nem freguês do rival é foi promovido a Cliente VIP e se deus quiser, será por um longo tempo.Sem Europa League nesse ano de 2010/2011 e muito menos na temporada seguinte já que está fora da zona da Europa League.

Freiburg-ALE 1x2 Bayern de Munique-ALE

Mesmo ganhando de um time que tem um urubu no escudo (Feio demais), não vai ser campeão e depois de ser eliminado vergonhosamente pra Internazionale,tenta pelo menos não fazer mais nenhum vexame nesta temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário