sábado, 19 de março de 2011

VERGONHAS DE SÁBADO NO BRASIL

América-MG 1x3 América TO

E lá se foi o último invicto do campeonato mineiro.O cantor Fábio Júnior fez 1 e Jonatas OBINA fez dois e assim está em quarto,mas não deve durar muito já que time pequeno é assim.

Fluminense 0x2 Boa Vista

Já perdeu a graça pois já é freguês do Boa Vista duas vezes no mesmo campeonato (quem sabe a terceira?) e a graça estará perdida de vez quando for eliminado da Libertadores sem ter ganhado nenhum jogo.

Bragantino 2x1 Santos

Que em 2010 tinha o melhor time,o melhor elenco e que em 2011 tem o melhor time,o melhor elenco que conseguirá fazer um vexame de ser eliminado na Libertadores na primeira fase num grupo fácil.Agora é esperar a outra derrota pro Colo-Colo em casa.

Cruzeiro 3x0 Funorte

Pra que falar? Ganhar de time ruim é obrigação,perder de time ruim também é obrigação... de estar no Hall dos Sofredores

Internacional 0x0 Novo Hamburgo

Vamos aliviar um pouco porque jogou com um time misto/reserva por causa do jogo na Bolívia,mas com Rafael Sóbis e Cavenaghi e ainda entrando Damião no segundo tempo dava pra vencer.Ainda é o medo do Mazembe?


Atlético-PR 0x2 Operário

Depois de perder o primeiro turno pro Coritiba,está vendo que tá perdendo jogos pra times pequenos e que logo logo também vai perder o segundo turno e não vai ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário