domingo, 20 de março de 2011

VERGONHAS NO DOMINGO DO BRASIL

FUTEBOL NACIONAL

Vasco 2x0 Botafogo

Com Diego Souza o Vasco bateu o Botafogo por 2x0.Continua a freguesia do Fogão pro Vasco no Engenhão,são duas derrotas e três empates.Pelo menos o Botafogo não perdeu de 6x0 e pelo menos alguma coisa boa,está ajudando os rivais a se classificarem,olha que bela ação,tem que ganhar o Oscar.

Cabofriense 0x0 Flamengo

Os torcedores já estão vendo o deus que me acuda do time sem Ronaldinho e Thiago Neves.Se os dois machuca então? Mengão na segunda divisão.Conseguir empatar com o pior time do campeonato,ainda levando um pequeno sufoco,só o Flamengo mesmo.

Corinthians 1x0 Americana

Ganhou e agora está sendo era líder.Falar o que? Ganhou.

São Caetano 1x1 Palmeiras

O imponente amarelado voltou a campo e mostrou que pipocou de novo.A FPF (Federação Paulista de Futebol) mudou pra 8 classificados por causa do Palmeiras já que se fosse 4 não iria classificar,mas mesmo assim vai ser eliminado nas Quartas.

Grêmio Prudente 0x1 São Paulo

Tirou a liderança do Corinthians e é líder.Falar o que? Ganhou. [2]

Atlético-MG 2x1 Villa Nova

Ganhou no finalzinho com uns 5 minutos de acréscimos meio duvidosos.Estava perdendo,ia empatar,mas acabou ganhando.Na próxima rodada,o Galo vai pegar o saco de pancada do Palmeiras,e tentar ser o líder da competição,já que o Cruzeiro tem um jogo a mais.

Porto Alegre 0x3 Grêmio

O time de Assis levou um coro do Grêmio.Não quis levar Ronaldinho pro Grêmio por causa que seria mais massacrado ainda.Nos treinos,os torcedores comportavam como se fosse Gre-Nal de final,tinha que ganhar.

Santa Cruz 3x3 Náutico

O empate de 3x3 não deixou nenhum dos clubes no Hall,mas o rival que conseguiu perder pro Vitória-PE,esse vai.Esta em quinto (fora da zona de classificação) há 4 pontos do primeiro colocado,restando 5 rodadas,sendo 2 clássicos ainda para o rubro-negro.Será um vexame histórico,ficar atrás de Porto-PE e Central.