domingo, 20 de março de 2011

VERGONHAS DE DOMINGO NA EUROPA

FUTEBOL INTERNACIONAL

Chelsea-ING 2x0 Manchester City-ING

Já perdeu a graça,Hall toda semana,derrota toda semana,eliminações toda semana.Acho que teremos que parar de zuar o City,já zuamos tanto que perdeu a graça.Agora já está em quarto na Premier League,na fase pré UCL e se não abrir o olho o Tottenham vem logo atrás.

Sunderland-ING 0x2 Liverpool-ING

Mesmo ganhando de um time ruim sabe que não vai pra Europa League na temporada que vem.Na próxima rodada,o Liverpool pega o todo poderoso West Bromwich fora de casa que está bem perto no rebaixamento.Será que teremos outro vexame?

Fiorentina-ITA 2x2 Roma-ITA

Dois times ruins só poderia dar empate mesmo.O que jogou em casa vai ficar sem Europa League e o outro só tem Europa League porque tem time pior atrás que não ameaça lhe tirar a vaga.

Internazionale-ITA 1x0 Lecce-ITA

Com a derrota do Milan pro Palermo e a vitória da Inter,a diferença foi pra 2 pontos.Na rodada seguinte terá clássico de Milão,Milan x Inter,caso haja vitória dos comandados de Leonardo é liderança com um ponto de vantagem,caso haja vitória dos rubro-negros a diferença de 5 pontos voltará.Que vai ter sofredor lamentando a derrota do time no clássico vai ter,há se vai.

Juventus-ITA 2x1 Brescia-ITA

Mesmo jogando nada,ganhou do Brescia e diminuiu a diferença pro Roma de 5 pontos.E poderá diminuir pra dois na próxima rodada já que jogará no estádio Olímpico contra o Roma.Dois times ruins jogando entre si,nossa senhora,deverá ser uma pelada tão ruim quanto as de solteiros x casados.

Valencia-ESP 0x1 Sevilla-ESP

Mesmo com a vitória o Sevilla está fora da Zona da Europa League enquanto o Valencia está na Pré-UCL.O Valencia vai pra UEFA Champions League,infelizmente,enquanto o Sevilla... Ninguém sabe

Bayer Leverkusen 2x0 Schalke04

Mesmo ganhando de 2x0 a diferença diminuiu pra 5 pontos do Borussia Dortmund.É quase impossível,ops,é impossível mesmo.Não tem confronto direto,não tem Bundesliga e não tem Europa League.O Schalke pelo menos tem Champions League.Perdeu,mas tem algo pra ganhar.

Olympique-FRA 2x1 PSG-FRA

Perdeu e ficou a 4 pontos da Europa League enquanto o Olympique ficou também a 4 pontos só que do líder Lille.Os dois foram eliminados,mas um só conseguiu a vitória.No Francês,o PSG ganhou a última partida no dia 27/02 do Toulouse por 2x1,queda livre,propriedade da física e do Sofredor FC