quinta-feira, 28 de abril de 2011

BARCELONA GAÑOU DI NUEVO DE REAL MADRID

Real Madrid0x2Barcelona

"Non puedo hablar sobre o que pienso,o que sinto,porque así mi carrera será encerrada" [MOD : Mourinho Chorão].Sí,Barcelona gañou di nuevo de Real Madrid y por eso está virando un freguês VIP.Pepe es un jogador muy violento,es amigo de personas de MMA y Felipe Melo.Messu desctruiu lá equip de Madrid,y logo despues disse : CHUPA.

Santos1x0América

"O presidente deu passe para Ganso e é gol...." Isso é o chamado duplo sentido.Pode ser interpretado de duas formas: O Gol do Santos ontem contra o América,ou o presidente (que  é o outro e menos badalado) dar o passe pro Milan/Inter para vender o Ganso.Qual que é pior? Acho que a eliminação do Santos no Paulistão pro São Paulo e na Libertadores pro América.

Once Caldas1x2Cruzeiro

Piada Sem Graça (PSG) - O Cruzeiro deu no time de Manizales um (once) Caldo (Caldas) de futebol.

Vasco0x0Náutico

Esse trem bala da colina é ruim.Empatar com o Náutico é complicado,mas pior mesmo é que vai conseguir perder pro Bonde do Mengão sem freio e será vice de novo.Pelo menos não foi eliminado na primeira fase.


Horizonte0x3Flamengo


Só de saber que estão comparando Messi com Willians,me dá nojo.É a mesma coisa que comparar Ronaldo e Allejo no videogame.É comparar Gamarra e Ronaldo Angelim com Pepe e Felipe Melo.É comparar Flamengo com Barcelona.Tem idiota pra cada coisa nesse mundo.

São Paulo1x0Goiás


ihhh,esse será finalista do Paulistão,agora vai saber quem vai pegar: se é o Porco ou o Gambá,mas os dois fedem do mesmo jeito,terá de utilizar uma prótese no nariz dos jogadores para não se infectar.

Pedimos desculpas pela demora nos posts,a equipe está desfalcada,e tem gente doente ainda por cima.

OBS: Votem na enquete do Sofredor de Abril,a enquete está bombando (Tá não),mas mesmo assim vote.Quem já votou,arranje outro PC pra votar.