sexta-feira, 29 de abril de 2011

A FLA/VASCO/FOGO-LIBERTAD PRECISA SECAR MAIS

Peñarol1x1Internacional

Nem com macumba de gremista o Inter perde.Antes já achava que não teria Gre-Nal,mas agora acho que não vai ter nem Inter nem Grêmio,Peñarol x Católica,grande clássico de parar Uruguai/Chile.O Inter não tem Carlos Alberto,nem derrota em casa com expulsão do Borges,nem vaga na final do campeonato gaúcho garantida.

Fluminense3x1Libertad

Criaram Fla-Libertad,Vasco-Libertad,Fogo-Libertad e o que viram foi uma queda de energia   (De novo), e nem secando muito o Flu conseguiram.Times pequenos são foda,não tão na Libertadores e só ficam secando.Vai ser assim até o Flu ser eliminado,mas até lá vão ter muita dor de cabeça com o Tricolor e com o próprio time que é uma bosta em si.


Porto5x1Villareal


Putz,esse time do Porto é muito bom,vou parar de falar dele.O Jogo do time ***** contra o Villareal,foi mais uma goleada e o Villareal só toma chocolate,principalmente em época de Páscoa.Valencia,Porto,e outros mais.


Benfica2x1Braga


Vai dar Porto e Benfica na final,e o Benfica é freguês VIP do Porto.Será um sofrimento acima de qualquer expectativa,ser vice em ver o seu maior rival ser campeão em cima de você,é um orgulho supremo,algo nunca imaginado antes.Será o ápice do Benfica.


Caxias0x1Coritiba

Parabéns Coritiba pelo recorde de 22 vitórias seguidas (É Isso mesmo? Perdi a conta) e nem deram mole pro azar, com a secação dos rubro-negros.O Coritiba passou o Palmeiras nesse recorde,mas parece que não vai ser só nisso não.

CONTINUEM VOTANDO NA ENQUETE DO SOFREDOR DO MÊS DE ABRIL.ARRANJEM OUTROS COMPUTADORES E VAMOS VOTANDO.