domingo, 3 de abril de 2011

DOMINGO EN LA EUROPA CON MUCHOS SOFREDORES

Benfica 1x2 Porto


O Porto ganhou do Benfica e se sagrou campeão da Liga Zon Sagres.Pela vigésima quinta vez o clube conquista o caneco.O rival Benfica tem 32 títulos,ou seja,falta 7 pra alcançar-lo.No campeonato Português,a hegemonia entre Sporting,Benfica e Porto é enorme.Poucos tem títulos,e quando tem é um só.Benfica recebe o Diploma de Vice,jogou em casa,perdeu pro rival,e ainda deu o título pro mesmo.Pelo menos tem a Copa de Portugal pro Benfica... Ixi,perdeu a primeira por 2x0.Ainda tem pro Benfica a Europa League contra o PSV.Aindaa dá ! (eu acho).


Manchester City 5x0 Sunderland


Isso foi igual a bater em bêbado,você acha que está forte só porque está batendo em alguém e quando mete com alguém muito menor que você,tu toma um cacete.Isso é igual o caso do City,fez 5x0,mas quando pegar o Liverpool vamos ver quem vai ser o pior dos piores.

Napoli 4x3 Lazio


Nem profeta salva o time da Lazio.O uruguaio Cavani fez três gols e vai deixar a Lazio fora da UEFA Champions League da temporada seguinte.Nem os profetas profetizaram isso.

Cesena 2x2 Fiorentina


Luta para ser o maior fiasco da Itália é algo muito difícil,mas a Fiorentina luta por este título,porque não tem mais nenhum pra brigar.

Roma 0x2 Juventus


No duelo dos piores,o pior perdeu (isso é óbvio).Em casa o Roma fez o que sua torcida esperava,perdesse.Depois do clube ser comprado pelo mesmo cara que comprou o Liverpool,ou seja, o Roma vai tar no buraco igual o Liverpool,se é que não está.

Sevilla 3x1 Zaragoza


Sevilla está correndo pela Europa League.Sem o Luís Fabiano vai chegar na Europa League só que vai fazer cada vexame engraçado.

Osasuna 2x3 Atlético de Madrid


Foi campeão da última Europa League e agora está no sufoco pra conseguir a vaga nela,daqui há alguns anos,vão conseguir vaga na Zona do Rebaixamento e tentarão botar a culpa no Real Madrid,só porque o Real é muito maior que o Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário