domingo, 3 de abril de 2011

RIR PRA NÃO CHORAR

Santos 0x1 Palmeiras


Parabéns ao Santos pela marca inédita de ficar sozinho (pelo menos por enquanto) nos Top's Sofredores.Acumula sua 4° figuração no Hall e assim ultrapassa os concorrentes,pode ser alcançado pelo Corinthians ainda,caso também perca.Presidente Neymar apoia o Santos nessa batalha pelos Tops Sofredores.


Avaí 0x1 Figueirense

Agora o Avaí não vai conseguir ficar entre os 4 melhores do estado.Que vexame,mas pior do que isso é não estar na Copa do Brasil,né Figueira?

Paraná 2x3 Atlético-PR

Rumo a segundona !!!! O Sofredor FC agradeçe as vergonhas de sempre,até nos emocionamos.Já que o Paraná conseguiu aparecer no Hall duas vezes numa só semana,pediu música e foi:
Choram as Rosas
Bruno e Marrone



Sport 0x2 Santa Cruz

Um time foi eliminado pelo Sampaio Corrêa na Copa do Brasil e o outro vai eliminar o São Paulo.Precisava dizer quem ia ganhar?

São Paulo 1x0 Mirassol


Hoje em dia os Clubes estão contra o Clube dos 13 e aliados a CBF,mas não é só isso que acontece.São Paulo,Palmeiras,Vasco,Grêmio e Cruzeiro se uniram contra o Sofredor FC,querendo acabar com esse time.Já que somos um clube bem educado vamos nos unir aos perdedores: Atlético-MG,Santos,Corinthians,Internacional,Botafogo e Fluminense.Tomara que os clubes da Europa não possam aderir esse movimento.


Botafogo-SP 0x0 Corinthians


Se sem Adriano no time está assim,imagina com o Imperador.Serão muitos Tolimas no caminho do Timão.

Cruzeiro 4x1 Guarani-MG

O Cruzeiro goleou de novo,o que nós resta é secar o Galo.O Cruzeiro odeia o Sofredor FC.

Democrata 1x3 Atlético-MG

Não deu.Tentamos secar o Galo,mas não deu.Resolvemos não falar muito desse jogo pra deixar espaço pro jogo contra o Prudente na quinta.Na transmissão do jogo,o comentarista do Sportv soltou uma pérola.Durante o comentário disse Neto BOIOLA invés de Neto Berola,mas não vamos zuar o comentarista,falar a verdade nunca teve problema.


Vasco 4x0 Bangu

Estamos com saudade do Vasco da Taça Guanabara.Pró-Flu e Anti-Vasco.Como no RS,o Vasco só ganha,ganha,ganha e o Flu perde,empata,LDU, Argentinos Juniors.Tomara que o Vasco volte nas Semi-finais da Taça Rio tomando uma eliminação pro Olaria.

Botafogo 1x1 Resende

Empatou com esse time ruim do Resende,mas acalme-se torcedor botafoguense na Copa do Brasil,o Fogão vai passar porque do outro lado é o Paraná (do jeito que o Botafogo tá nem tenho tanta certeza).

Grêmio 2x1 Veranópolis


Não gostamos do Grêmio.Estamos revoltado com esse time que só ganha,ganha,ganha.Isso não tem graça,faremos um movimento Anti-Grêmio e outro movimento Pró-Inter.Inter só dá mancada,perde,Mazembe,resto e o Grêmio ganha,ganha,ganha.

Um comentário:

Giovani Mattiollo disse...

É Matheus, gostei dessa do Grêmio, mas eu não vou apoiar esse movimento anti-gremio, hehehe... No restante, todos resultados esperados, e o Santos decepcionando...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Postar um comentário