segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOVO REFORÇO DO FLAMENGO

Foi dado em primeira mão a notícia sobre o novo jogador do Flamengo,um meia-atacante para suprir a falta do Adriano Imperador.Fontes do SFC dizem que a transação foi de 10 milhões de reais,com ajuda da parceira Traffic, com o *******.O time detentor do jogador não pode ser revelado para nós da imprensa.Só o que sabemos que podemos revelar aos leitores é o valor da transação que foi postada acima, que o jogador é espanhol,é meia-atacante,joga pela seleção espanhola.

Os repórteres do Sofredor FC foram atrás de Patrícia Amorim saber mais alguns detalhes,mas a presidente acabou não revelando muito,só o que já falamos com a informação que essa jogador é novo,tem 22 anos,faz 23 no fim desse mês.

Chegamos na frente de alguns sites sobre esportes e temos uma foto que revela o novo jogador,para deixar nossos leitores mais curiosos é só clicar para Mais e veja quem é esse jogador.




O Nome é Juan Manuel MATA,mais chamado por MATA.Tem tudo para se dar bem no Flamengo,começando pelo nome.Continuando sobre o nome,ele é considerado pela diretoria como Matador como também era chamado o goleiro Bruno

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Ráááá! Pegadinha do Malandro?

Saudaçoes!!!

Postar um comentário