sábado, 2 de abril de 2011

SÁBADO DE CHORORÔ

Volta Redonda 1x2 Fluminense

Ganhou,não vai passar no Carioca,não vai passar na Libertadores porque..
"Vo não, quero não, posso não,o Olaria deixa não." Ou
"Vo não,quero não, posso não,o Nacional deixa não"

Duque de Caxias 0x2 Flamengo

Ficou bem perto de empatar,mas infelizmente ganhou.O Flamengo vai ver um HORIZONTE  totalmente diferente quando perder o clássico contra o Botafogo e também não vai classificar tendo mais tempo pra treinar para perder a final do Carioca.Temos informações que se confirmaram daqui a alguns dias sobre a nova contratação do Flamengo,não percam.

Lajeadense 1x1 Internacional

O Inter está doido pra pegar o Grêmio pra ser logo eliminado pra ter uma desculpa,dizendo que a Libertadores é mais importante e blábláblá,mas sem dizer que o time é pura ruindade e que tá uma complicação enorme de ficar em primeiro,sendo que classificam 4 aí nem sendo muito pior não deixa de classificar.

Tupi 0x1 América-MG

Vai ficar na frente do Atlético no mineiro e pelo menos não vai passar vergonha na Copa do Brasil como os rivais,porque nem está disputando.Penarol-AM manda um salve.

Portuguesa 0x2 Noroeste


A Lusa vai pro Hall dos Sofredores fazer companhia ao São Bernardo que no clássico contra o São Caetano recebeu o chocolate da pascoa adiantado depois dos 6x1.São Bernardo vai cair e a Lusa nem vai conseguir ser os 8 melhores do estado.Que patético !

Um comentário:

Gabriel Campi disse...

Fla e Flu venceram no sufoco, assim como o América-MG. Já o Inter empatou mesmo com os titulares, a Lusa perdeu mais uma. Sofrido mesmo...

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Postar um comentário